ara receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um passageiro morreu esfaqueado dentro de um biarticulado ao defender um casal que sofria homofobia no coletivo, nas noite deste domingo (16). O caso aconteceu em uma ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso, próximo à estação-tubo Maria Clara.

Informações iniciais da Polícia Militar (PM), apontam que dois jovens estavam sendo hostilizados pelos dois suspeitos, quando o homem, de 42 anos, decidiu intervir. Entretanto, os suspeitos foram agressivos e deram dez golpes de faca contra a vítima, que acabou morrendo.

Após o crime, os suspeitos saíram em direção ao Passeio Público. Uma equipe da PM realizou buscas e conseguiu encontrar os dois agressores. Um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro um menor de idade. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

O corpo do homem assassinado foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Mais informações sobre o caso devem ser passadas ao longo do dia.