- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a filha, de 11 anos. A captura foi realizada na quarta-feira (1), em Palmas, na região Sudoeste do Estado.
A medida foi solicitada no mês de julho deste ano após denúncias de abuso sexual por parte do homem contra a garota. Ainda assim, ele passava na frente da escola da garota e, por isso, foi preso.
A delegada da PCPR Alini Simadon conta que o homem passava na frente da escola da vítima. “Sobreveio informações de que ele estaria descumprindo essas medidas de proteção e foi representada a prisão preventiva”, explica a delegada.
O indivíduo está sendo investigado pelos crimes de ameaça, estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões.
Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.
*Com informações da Polícia Civil