Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Uma grande operação na madrugada deste sábado (8) fechou quatro tabacarias e apreendeu narguiles, cigarros eletrônicos e insumos para abastecimento dos Pods,em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Houve também durante a ação a prisão de um homem que dirigia embriagado e portava drogas, conforme a prefeitura da cidade.

A Operação Exaustor, da GM de Fazenda Rio Grande, em conjunto com a Vigilância Sanitária do município, fiscalizou 4 estabelecimentos que estavam fora das normas municipais e permitindo consumo de materiais fumígenos (narguiles e pods) dentro dos comércios. Todos os frequentadores foram abordados e passaram por revistas para preservar a segurança dos agentes. Vários narguiles e acessórios sem documentação fiscal foram apreendidos, assim como cigarros eletrônicos e insumos para o uso destes dispositivos.

Na mesma noite, uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar, durante rondas da Operação Cidade Segura abordou um homem embriagado portando substância análoga a cocaína. Com a informação de onde ele teria pego a droga, a equipe se deslocou até uma boate da cidade, em que a venda do narcótico teria sido feita, e lá foi apreendido mais 3 gramas de cocaína e 4 gramas de maconha prontas para venda.

PUBLICIDADE

Segundo o Comandante da GM, Capitão Rodrigues, as ações contra estabelecimentos que comercializam e permitem consumo de substâncias não regularizadas e fora de horário comercial continuará durante a próxima semana e mais comércios serão visitados pelas autoridades.