PUBLICIDADE
Parada da Diversidade /
DIA A DIA

Mulher que morreu em queda de trio elétrico em Curitiba era famosa DJ do cenário LGBTQIA+

A artista sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, na na Av. Cândido de Abreu, durante a Parada da Diversidade
A artista sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, na na Av. Cândido de Abreu, durante a Parada da Diversidade

Redação

15/11/22
às
20:46

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

A mulher que morreu após cair de um trio elétrico na Parada da Diversidade, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (15), foi identificada como Laurize Oliveira, de 42 anos. Ela era uma famosa DJ do cenário musical LBTQIA+.

DJ Laurize morreu nesta terça-feira (Foto: Reprodução Instagram)

A artista sofreu uma queda de cerca de quatro metros de altura, na na Av. Cândido de Abreu. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou morrendo ainda no local.

A Associação Paranaense da Parada da Diversidade (Appad), que organiza o evento, ainda não emitiu nenhum comunicado sobre o acidente. Uma festa que seria realizada em uma boate, em Curitiba, foi cancelada.

Amigos da DJ, que tocava em baladas de todo o Brasil, postam inúmeras mensagens de luto no perfil dela no Instagram. “Poxa, muito triste! Descanse em paz. Você brilhou muito aqui e será sempre lembrada por isso”, postou um seguidor de Laurize.

A marcha aconteceu pela 21°ª vez em Curitiba e reuniu milhares de pessoas. A parada celebra a comunidade LBTQIA+. Em 2022, o tema foi “Nosso maior orgulho é ser quem somos. Por um Paraná de todes, Márcio Marins Presente!”.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias