PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Mulher que há meses não conseguia sair de casa pede ajuda e marido é preso em São José dos Pinhais

A captura foi realizada neste sábado (22), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba
(Foto: Divulgação Polícia Civil do Paraná)
A captura foi realizada neste sábado (22), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba

Redação*

25/07/23
às
18:15

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 41 anos, suspeito de lesão corporal e cárcere privado contra a esposa, de 55. A captura foi realizada neste sábado (22), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. 

De acordo com a delegada da PCPR Sandra Nepomuceno, a vítima sofreu violências físicas e psicológicas desde o começo do relacionamento com o indivíduo.

“Eles mantinham um relacionamento de 2 anos. Desde o começo, o homem agredia a esposa com chutes, socos e violência psicológica. Há alguns meses a vítima estava em cárcere privado, situação em que ontem conseguiu sair da residência e procurou ajuda”, afirma a delegada.

O indivíduo foi conduzido à cadeia pública do município. Caso seja condenado pelos crimes, a pena prevista é de 8 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias