Curitiba /
SEGURANÇA

Mulher assassinada a facadas em Curitiba pode ter sido morta por dívidas; suspeito está preso

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a motivação do crime pode estar ligada com dívidas que a vítima possuía com o suspeito
Roseli foi assassinada com golpes de faca (Foto: Redes Sociais)
De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a motivação do crime pode estar ligada com dívidas que a vítima possuía com o suspeito

Redação Nosso Dia*

10/09/24
às
9:50

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito do homicídio que vitimou Roseli dos Santos Avelar, de 52 anos, ocorrido no dia 8 de agosto, no bairro Uberaba, em Curitiba. A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira (10), na Capital.  

De acordo com o delegado da PCPR Ivo Viana, a motivação do crime pode estar ligada com dívidas que a vítima possuía com o suspeito. Roseli era segurança de um bailão.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Na ocasião do fato, a mulher foi encontrada morta dentro da própria residência com mais de 15 golpes de faca na região do pescoço e costas.  

Após diligências investigativas, a prisão preventiva do autor foi representada e expedido, sendo cumprida pela equipe policial. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias