
- Atualizado há 2 anos
Um motorista de um caminhão ficou ferido após o veículo em que estava capotar e pegar fogo na PR-151, em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (10).
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão, com placas de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, seguia sentido a Jaguariaíva quando perdeu o controle do veículo.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
O acidente aconteceu por volta das 23h, na altura do km 194. Após o capotamento, o veículo carregado com batatas acabou pegando fogo. O motorista escapou antes das chamas e sofreu ferimentos leves.
As causas do acidente serão investigadas.