PUBLICIDADE
Estradas /
DIA A DIA

Motorista de caminhão fica ferido após veículo capotar e pegar fogo em rodovia do Paraná

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão, com placas de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, seguia sentido a Jaguariaíva quando perdeu o controle do veículo
Foto: Divulgação/PRE
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão, com placas de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, seguia sentido a Jaguariaíva quando perdeu o controle do veículo

Redação Nosso Dia

11/09/24
às
8:48

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Um motorista de um caminhão ficou ferido após o veículo em que estava capotar e pegar fogo na PR-151, em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (10).

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o motorista do caminhão, com placas de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba, seguia sentido a Jaguariaíva quando perdeu o controle do veículo.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

O acidente aconteceu por volta das 23h, na altura do km 194. Após o capotamento, o veículo carregado com batatas acabou pegando fogo. O motorista escapou antes das chamas e sofreu ferimentos leves.

As causas do acidente serão investigadas.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias