- Atualizado há 2 anos
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.
Um motorista de aplicativo passou por momentos de terror após ser sequestrado por três assaltantes que fingiram pedir uma corrida, no bairro Tatuquara, em Curitiba, no fim da noite desta quinta-feira (18). Em um trabalho rápido da Polícia Militar (PM), os suspeitos acabaram presos em flagrante.
Conforme a PM, por volta das 23h o motorista de aplicativo deixou os supostos passageiros embarcarem no carro e foi rendido por eles. A vítima foi colocada no porta-malas, enquanto os suspeitos se deslocaram com o veículo para Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.
Em patrulhamento pelo município metropolitano, os policiais militares perceberam o carro em atitude suspeita e deram voz de abordagem. Os assaltantes então fugiram por cerca de 5 km, até quando bateram o veículo e foram detidos. Dois adolescentes foram presos e um adolescente apreendido na situação.
Ainda segundo a PM, o motorista do aplicativo foi localizado dentro do porta-malas. A suspeita é que os bandidos fariam transferências via PIX até liberá-lo, não se descartando até a possibilidade um latrocínio (roubo seguido de morte).
Os detidos foram encaminhados à Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.