Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

O motoboy que empurrou o dono da lanchonete Esquina Dog, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, se apresentou na delegacia e afirmou que empurrou a vítima para se defender, no bairro Uberaba, em Curitiba. Em depoimento, o rapaz, de 34 anos, disse que o comerciante o pegou pelo colarinho e, por isso, acabou reagindo.

A informação foi dada nesta quarta-feira (22) pelo delegado Victor Menezes, que investiga o caso. Segundo o delegado, o suspeito foi colaborativo na delegacia. "Ele disse que o troco (R$ 27) tinha caído no chão, a vítima pegou o valor, mas ainda assim questionou o motoboy. A discussão ficou séria e a vítima teria agarrado o funcionário pelo colarinho, que afirmou ter o empurrado após isso", disse.

Ainda conforme o delegado, após sofrer a queda o empresário bateu a cabeça e morreu. Aos policiais, o motoboy disse que chamou o socorro médico, mas que deixou o local por medo dos familiares da vítima. Agora, a polícia aguarda laudos políciais para concluir o inquérito policial. A expectativa é que o motoboy acabe respondendo lesão corporal seguida de morte, até porque testemunhas corroboram com a versão dada por ele de que prestou socorro e não teve a intenção de matar.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em frente a lanchonete de Antônio, que fica na Av. Senador Salgado Filho. Antônio tinha o comércio desde a década de 1999 e era muito conhecido na região.