PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

Mulher que se identifica como despachante da Marinha para aplicar golpes no PR é alvo de operação

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendidos celulares da investigada, que reside em Paranaguá
(Foto: Gaeco - Divulgação)
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendidos celulares da investigada, que reside em Paranaguá

Redação com MPPR

14/06/24
às
13:48

- Atualizado há 6 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Paranaguá do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a Operação Arrais, voltada a apurar a prática de crimes de estelionato por uma mulher que se identifica como despachante junto à Marinha do Brasil. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar e apreendidos celulares da investigada, que reside em Paranaguá.

Conforme as investigações, a suspeita lesava pessoas que a procuravam para obter documentos e registros junto à Marinha, alegando conhecer servidores que facilitariam os pedidos. No entanto, após receber o dinheiro das vítimas – sempre em valores maiores que os cobrados pela média de despachantes – ela não cumpria sua parte na contratação.

Mais vítimas – O Núcleo de Paranaguá do Gaeco informa que está à disposição para receber informações de outras pessoas prejudicadas pelo golpe. O endereço de contato é Alameda Coronel Elysio Pereira, 722, Bairro Estradinha. O telefone é o (41) 3424-0566.

O termo “arrais” é usado para identificar a pessoa que pilota embarcações.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias