PUBLICIDADE
Curitiba /
DIA A DIA

Morre engenheiro que seguia para futebol e foi atingido por BMW a 181 km/h na Av. das Torres

Segundo familiares, Ralph seguia para uma partida de futebol com amigos quando teve o Honda Civic atingido pela BMW em altíssima velocidade.
Ralph morreu nesta quarta-feira (Foto: Facebook)
Segundo familiares, Ralph seguia para uma partida de futebol com amigos quando teve o Honda Civic atingido pela BMW em altíssima velocidade.

Redação Nosso Dia

11/09/24
às
19:27

- Atualizado há 3 semanas

Compartilhe:

Após quase um mês internado no Hospital Evangélico, o engenheiro Ralph Winikes, de 35 anos, morreu nesta quarta-feira (11). Ele teve o carro atingido por uma BMW a 181 km/h no último dia 13 de agosto, na Av. Das Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Segundo familiares, Ralph seguia para uma partida de futebol com amigos quando teve o Honda Civic atingido pela BMW em altíssima velocidade. O motorista causador do acidente, Gabriel Rodrigues Freitas, de 28 anos, está preso e agora responderá por homicídio.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Leia mais sobre o caso:

De acordo com as investigações, Gabriel conduzia um veículo BMW em velocidade acima da média quando colidiu com o carro da vítima. Em razão da batida, os carros foram arrastados em via pública e pegaram fogo. 

A PCPR apurou que a velocidade permitida no trecho onde o acidente aconteceu é de 70 quilômetros por hora, sendo que o condutor dirigia a 181 quilômetros por hora quando se envolveu no acidente.  Na delegacia, em depoimento, ele chegou a alegar que o pedal do acelerador travou e isso causou o acidente.

“Entendemos que a permanência em liberdade deste indivíduo estava colocando em risco a ordem pública. Além disso, tratou-se de um fato de extrema gravidade, estar em alta velocidade, em uma via com grande circulação de veículos, viola todas as regras de segurança viária”, disse o delegado Edgar Santana, que investiga o caso, após a prisão do motorista.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias