PUBLICIDADE
Paraná /
BRASIL

Menino de dez anos morre por complicações da dengue no Paraná

O menino morreu nesta quinta-feira (22) em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná
(Foto: Reprodução Facebook)
O menino morreu nesta quinta-feira (22) em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná

Redação Nosso Dia

23/08/24
às
6:40

- Atualizado há 2 semanas

Compartilhe:

A morte precoce de Eduardo Constantini, 10 anos, por complicações pela dengue, causa enorme comoção nas redes sociais. O menino morreu nesta quinta-feira (22) em Santa Tereza do Oeste, no Oeste do Paraná. As informações são da Catve.com.

Eduardo é filho da professora Simone Lazzarotto e Rubinho Redivo. De acordo com os familiares, Eduardo teve dengue, e evoluiu para infecção pulmonar. Ele estava internado em Hospital particular de Cascavel. A família Redivo de Santa Tereza do Oeste perdeu Ana Redivo vítima do voo 2283. Ana e Eduardo são primos.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. 

Uma nota de pesar publicada pelo colégio Santa Maria de Cascavel onde o menino estudou por alguns anos. 

“Eduardo nasceu e cresceu no Colégio Santa Maria, é uma parte de nós que hoje perdemos! Filho da nossa querida professora Simone, sempre dedicado, amoroso, gentil e alegre, assim como aprendeu em casa. Deixará um grande vazio em nosso coração. Que Nossa Senhora possa amenizar a dor que a família e cada um de nós sente neste momento. Vá em Paz Eduardo “.

Os amigos e conhecidos lamentaram a perda 

“Meus sentimentos a toda família e a todos que de certa forma tiveram o privilégio de conviver com ele. Foi um menino muito alegre, esperto, querido, comunicativo e amigo. Descanse em Paz Dudu.”

TÁ SABENDO?

BRASIL

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias