Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas dez anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (26) no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) de Ponta Grossa. Ela foi vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça, na última segunda-feira (22), e, desde então, vinha lutando pela vida – ela estava internada em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

A criança foi atingida na região da cabeça em Oficinas – imagens de monitoramento mostram o exato instante da ação criminosa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens passaram em frente a uma conveniência e atiraram em direção ao local – Geovana estava no estabelecimento, quando foi atingida na região da cabeça.

Informações sobre velório e sepultamento de Geovana deverão ser divulgadas nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. Além disso, o Humai também deverá emitir uma nota à imprensa para trazer mais detalhes sobre o óbito de Geovana.

PUBLICIDADE

INVESTIGAÇÃO – Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um menor, suspeitos de estarem envolvidos no crime. Em vídeo, o delegado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.)Nagib Nassif Palma, explicou que a ação foi um “passo importante para a elucidação de um crime grave que aconteceu em Ponta Grossa”.

Além disso, um vídeo mostra a ação policial, que localizou três suspeitos do crime. O delegado responsável pelo ‘Setor de Homicídios’, Luis Gustavo Timossi, afirmou que um ‘mal-entendido’ teria motivado os suspeitos de atirarem contra Geovana.

Por fim, nesta sexta-feira (26), os agentes comunicaram à imprensa que estão buscando pelo paradeiro de Douglas Daniel Ferreira Ribas, suspeito de estar dirigindo a motocicleta utilizada na data do crime. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil, de forma anônima, através do telefone (42) 3219-2770.