Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um homem, de 49 anos, foi preso pela Polícia Civil do Paraná suspeito de estuprar a mãe, de 75, que tem diagnóstico de doença Parkinson. A prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (6), em Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba. 

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, quando o suspeito foi surpreendido pela irmã e pelo cunhado no momento em que praticava o crime. A Polícia Militar foi acionada, porém, o agressor já tinha fugido do local. O delegado da Delegacia de Cerro Azul, Igor Felipe Rodrigues de Carvalho, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada no dia 3 de maio.

Os policiais conseguiram informações de que o agressor estaria na casa de um familiar, que estaria dando abrigo para ele. Ao ser avistado deitado em uma rede, no imóvel na área rural, os policias deram voz de prisão ao suspeito, que não esboçou reação.

PUBLICIDADE

O suspeito, que já tem histórico de violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Cerro Azul. Em seguida, será transferido para Cadeia Pública de Colombo, onde permanece à disposição da Justiça.