- Atualizado há 4 semanas
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná. O marido da vítima, de 28 anos, foi preso e é suspeito do crime de feminicídio. O filho da vitima e enteado do suspeito, de 22 anos, foi detido e liberado após audiência de custódia.
A vítima, identificada como Elisandra de Fátima Dias Domingues Moreira, foi morta na madrugada de sábado (7), na área rural do município. O corpo estava dentro do quarto.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Inicialmente o marido e o filho da vítima foram detidos para prestar depoimento. Eles alegaram roubo e até suicídio, mas eles eram foram detidos em flagrante após depoimentos contraditórios. Após a audiência de custódia apenas o marido da vítima segue preso.
De acordo com o delegado Silas Castro, que investiga o caso, a prisão foi convertida em prisão preventiva. Outras testemunhas ainda serão ouvidas sobre os fatos.
“Tanto o marido quando o filho da vítima, mesmo estando na mesma residência, afirmaram que não ouviram disparos de arma de fogo no quarto que fica ao lado”, relata o delegado.
As investigações do caso prosseguem para que tudo seja esclarecido. As informações são da Catve.com.