Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com diversas oportunidades de emprego em suas unidades da Seara em Campo Mourão e em Santa Fé, no Paraná. São 85 vagas abertas atualmente, sendo 45 em Campo Mourão e 40 em Santa Fé. A maioria das vagas é para operador de produção e não exige experiência na função.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: prêmio de produção, cesta básica, transporte fretado, seguro de vida, gympass, entre outros. Para participar do processo de seleção, basta comparecer presencialmente na unidade de interesse, enviar o currículo pelos números de WhatsApp (44) 99112-8584 (Santa Fé) e (44) 99162-5376 (Campo Mourão) ou acessar a página de carreiras da JBS: Link.

A JBS se consolidou como a maior empregadora do Brasil no último ano, com 155 mil colaboradores diretos trabalhando em suas diversas operações no país. No Paraná são 14 mil empregos gerados em 10 cidades, abrangendo 15 fábricas, uma granja, três centros de distribuição, três incubatórios e uma operação da TRS, transportadora do grupo.

PUBLICIDADE