PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Irmãos baleados em ginásio durante campeonato de futsal no Paraná morrem no hospital

Irmãos de 36 e 38 anos foram baleados na noite dessa quinta-feira (05) e faleceram nesta sexta-feira (06)
Os irmãos Florisval de Souza, de 36 anos, e Jeverson de Souza, de 38 anos, baleados na noite dessa quinta-feira (05), em Carambeí, nos Campos Gerais, faleceram na manhã desta sexta-feira (06) - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Irmãos de 36 e 38 anos foram baleados na noite dessa quinta-feira (05) e faleceram nesta sexta-feira (06)

Redação Nosso Dia

06/09/24
às
9:33

- Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

Os irmãos Florisval de Souza, de 36 anos, e Jeverson de Souza, de 38 anos, baleados na noite dessa quinta-feira (05), em Carambeí, nos Campos Gerais, faleceram na manhã desta sexta-feira (06), no Hospital Regional de Ponta Grossa. As informações são do Portal aRede.

Eles participavam do Campeonato Pioneiro de Futsal, no Ginásio de Esportes Art Jan de Geus, quando foram atingidos por disparos de arma de fogo. Um rapaz, de 25 anos, identificado como Henrique Mainardes de Souza Bueno, segue internado no Hospital Regional. Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento dos irmãos. 

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

CRIME – Conforme as informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, um torneio de futsal estaria acontecendo no Ginásio de Esportes. Em determinado momento, as vítimas foram até o vestiário para se arrumar para a partida – logo após, uma discussão teria ocorrido, quando os disparos de arma de fogo aconteceram.

Relatos preliminares apontam que uma possível desavença entre os envolvidos pode ter começado a confusão.

Compareceram ao local as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros e encaminhamento ao hospital. Também foram acionadas as Polícias Civil e Militar de Carambeí, além da Rotam de Castro. 

Não há informações sobre o autor do crime e as autoridades seguem na investigação deste caso. 

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias