- Atualizado há 2 dias
Na noite desta sexta-feira (3), um incêndio, possivelmente criminoso, atingiu um quiosque em Paranaguá, no litoral do Paraná, resultando na morte de Elói Ricardo Cardoso, encontrado carbonizado no local. A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito após rápida ação na área central da cidade.
De acordo com informações da PM, durante patrulhamento na Travessa Correia de Freitas, os policiais perceberam que o quiosque estava em chamas. Após o combate ao incêndio pelos bombeiros, o corpo da vítima foi localizado dentro da estrutura destruída.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Suspeito detido
Testemunhas apontaram a identidade do possível autor do incêndio, que foi detido e levado à delegacia de Paranaguá para prestar esclarecimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Perícia e investigação
O corpo de Elói Ricardo Cardoso foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá para os procedimentos de perícia. A polícia segue com as investigações para entender as circunstâncias e o motivo por trás da tragédia.