PUBLICIDADE
Crime /
SEGURANÇA

Homem sente ciúmes da esposa e do amigo e é preso após ameaçá-los com faca na RMC

Para a GM, a mulher contou que, em outra situação, já tinha sido ferida por ele - com uma faca - na região do abdômen.
Para a GM, a mulher contou que, em outra situação, já tinha sido ferida por ele - com uma faca - na região do abdômen.

Geovane Barreiro

14/11/22
às
11:14

- Atualizado há 3 anos

Compartilhe:

Um homem acabou sendo preso pela Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após ameaçar a esposa e o próprio amigo, neste domingo (13). Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem teria ficado com ciúmes ao ver a esposa e o amigo conversando e pegou uma faca para atingi-los. Houve uma grande confusão, ninguém ficou ferido, mas o homem acabou sendo preso por ameaças.

GM de Araucária encaminhou homem à Delegacia de Polícia. Foto: GM/Divulgação

Toda a situação se iniciou quando o casal resolveu fazer uma visita ao amigo, na rua Luiz Karas, no bairro Costeira. Lá, os três ingeriram bebida alcoólica, segundo a mulher. Após um tempo, o homem passou a sentir ciúmes da esposa e desse amigo, indo até a cozinha e passando a ameaçá-los com uma faca.

Com medo por já ter enfrentado um histórico de violência, a mulher se trancou em um cômodo da casa do amigo e acionou a Guarda Municipal (GM). O companheiro dela foi embora, mas prometeu voltar e ‘matar todos’, segundo a mulher.

Três viaturas passaram a procurar o homem, que estava com um GM Kadett. Ele foi encontrado na casa dele, mas se trancou e recusava a abrir o portão para os guardas municipais.

Prisão

Para a GM, a mulher contou que, em outra situação, já tinha sido ferida por ele – com uma faca – na região do abdômen. Por isso, desta vez, então, decidiu seguiu em frente com a representação criminal contra ele.

Diante disso, os guardas deram voz de prisão e pularam o muro, já que o agressor se recusava a abrir o portão. Ele tentou fugir, agredir os guardas, mas acabou sendo imobilizado e preso em flagrante.

Na Delegacia de Polícia Civil, o homem poderá receber representações por ameaça, tentativa de homicídio e violência doméstica por meio da Lei Maria da Penha.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias