PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Homem que matou esposa na RMC teve ajuda do pai para fugir; crime aconteceu após discussão

Crime aconteceu no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba
Foto: Fábio Dias/EPR
Crime aconteceu no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba

Redação Nosso Dia

06/06/24
às
9:54

- Atualizado há 7 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

O homem que matou a esposa no bairro Tranqueira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, teve a ajuda do pai para fugir e se esconder em um matagal, porém acabou preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (5). O crime aconteceu após uma discussão entre o casal.

De acordo com a delegada da PCPR El Santos de Freitas, os envolvidos estavam usando entorpecentes na residência quando, após uma discussão, o suspeito efetuou cerca de 22 golpes de faca contra a vítima.  

Após o crime, o indivíduo fugiu com auxílio do próprio pai para um matagal próximo ao local dos fatos. Em decorrência de diligências efetuadas na região, os policiais civis foram alertados por populares sobre o feminicídio e se deslocaram à residência da vítima.  

Durante a ação, a equipe policial visualizou os dois indivíduos correndo na mata e, ao adentraram no local, os localizaram escondidos em uma clareira.  

Os dois homens foram encaminhados à delegacia da PCPR em Almirante Tamandaré. O companheiro da mulher foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema penitenciário.  

O pai do suspeito foi ouvido e liberado. “Não foram colhidos elementos suficientes da participação do homem no crime. Sabemos que ele ajudou o filho a se evadir, mas no ato em si, não podemos afirmar”, explica a delegada.  

Ainda conforme apurado, o suspeito já foi preso em flagrante no final de 2023 por uma situação de lesão corporal em violência doméstica contra a companheira.  

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias