- Atualizado há 3 dias
O homem que matou a ex-esposa Francieli Pacheco dos Santos, de 25 anos, no último sábado (28), em Guarapuava, na região Central do Paraná, foi preso na cidade na tarde deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe recebeu denúncia que o suspeito pediu água em uma casa e que ele havia saído de uma área de mata.
A equipe deslocou até o endereço e fez procura pelos fundos de uma empresa, após alguns minutos visualizou vestígios na mata, em seguida foi localizado escondido entre arbustos. Contra ele havia o mandado de prisão em aberto por feminicídio. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Segundo Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, ex-marido teria furtado uma chave da casa de Francieli e, com isso, consegui entrar na residência. A vítima dormia ao lado da filha de cinco anos, quando o ex-marido deu golpes de faca no pescoço. Ela chegou a ser socorrida a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações iniciais apontam que o casal estava separado há uma semana e o suspeito vinha ameaçando a vítima para que retomassem o relacionamento.