PUBLICIDADE
Litoral /
SEGURANÇA

Ex-marido persegue ambulante durante vendas nas areias de Pontal do Paraná e é preso

A vítima compareceu à delegacia da PCPR e relatou que estava sendo intimidada pelo ex-companheiro enquanto trabalhava como ambulante na praia
- Balneário Ipanema, em Pontal do Paraná, no litoral paranaense. Foto: Roberto Dziura Jr/AEN
A vítima compareceu à delegacia da PCPR e relatou que estava sendo intimidada pelo ex-companheiro enquanto trabalhava como ambulante na praia

Redação*

05/01/25
às
6:34

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, neste sábado (4), um homem de 68 anos por ameaça e injuria contra a ex-companheira, de 34 anos, em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.

A vítima compareceu à delegacia da PCPR e relatou que estava sendo intimidada pelo ex-companheiro enquanto trabalhava como ambulante na praia.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Segundo depoimento, o suspeito, com quem ela manteve um relacionamento por 14 anos e está separada há seis meses, portava uma faca na cintura e a seguia, proferindo ameaças e ofensas.

“Ela informou que, além das ameaças, ele a injuriou e destacou que já foi agredida pelo mesmo anteriormente, ocasião em que ele chegou a ser preso”, conta o delegado da PCPR Lucas Maia.

Após o registro da ocorrência, a PCPR localizou e prendeu o suspeito em flagrante. O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e a vítima solicitou a renovação das medidas protetivas.

*Com informações da PCPR

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias