Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de sete toneladas maconha em um caminhão estacionado em um posto de combustíveis na PR-218, em Astorga, no Norte do Paraná, na noite desta quinta-feira (13). Uma pessoa foi presa.

Segundo a PRF, chegou uma denúncia de que o caminhão estava carregando drogas e que ele estava estacionado em um posto de combustíveis na PR-218. Ao chegar ao local, os policiais encontra o veículo e o motorista, que realizava reparos na cabine.

Na abordagem, o motorista afirmou, ao ser questionado, que levava uma carga de ração de cachorros para o Rio de Janeiro. Após a retirada da lona para verificação, foi percebido um forte odor de maconha, quando o condutor confessou que estava transportando maconha escondida por baixo dos sacos de ração.

PUBLICIDADE

Após a pesagem, a droga totalizou 7.011 kg. O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Astorga.

Assista ao vídeo: