PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Gerente de pizzaria que matou funcionário é preso em praia do Paraná; pedido errado motivou crime

A vítima trabalhava como pizzaiolo no local onde ocorreu o homicídio
(Foto: Reprodução Ilha do Mel FM)
A vítima trabalhava como pizzaiolo no local onde ocorreu o homicídio

Redação com PCPR

19/12/24
às
12:52

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

Em uma operação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar do Paraná prenderam, em apenas três horas, o gerente de una pizzaria, de 35 anos suspeito de matar o funcionário do estabelecimento, Gabriel Vinícius Alves, 23, no Balneário Praia de Leste, em Pontal do Paraná, litoral do Estado. A captura ocorreu nesta quarta-feira (18) na mesma região do crime.

A vítima trabalhava como pizzaiolo no local onde ocorreu o homicídio, na noite desta quarta-feira. Segundo a investigação, o crime foi motivado por uma discussão relacionada a um pedido de pizza supostamente errado.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“A atuação integrada e ágil das polícias foi determinante para o sucesso dessa operação. Em menos de três horas, conseguimos capturar o autor do crime e dar uma resposta rápida à sociedade”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

O suspeito, que era gerente da pizzaria, confessou o crime após ser detido pelos policiais. A ação foi realizada com o apoio dos agentes que atuam no Verão Maior Paraná. A arma usada foi localizada com a ajuda de testemunhas.

“O crime foi resultado de uma discussão entre o gerente e um funcionário, que terminou em tiros e agressões físicas pelo irmão do autor”, disse o major Anderson Couto de Moraes, da PM.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer completamente os fatos. “Nosso trabalho é apurar cada detalhe e determinar a real motivação do crime, assegurando que os responsáveis sejam levados à Justiça”, afirmou o delegado Jader Ferreira.

De acordo com informações preliminares, além dos disparos, a vítima foi agredida pelo irmão do gerente. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de ambos

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias