PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Gerente de mercado é morto a tiros no Água Verde; suspeita é de assalto

O crime, que é investigado como um possível latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na Rua Amazonas, esquina com a Rua Paranaguá
Crime aconteceu nesta sexta-feira (Foto: Colaboração)
O crime, que é investigado como um possível latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na Rua Amazonas, esquina com a Rua Paranaguá

Redação Nosso Dia

02/11/24
às
7:25

- Atualizado há 2 meses

Compartilhe:

Um gerente de um mercado no bairro Água Verde, em Curitiba, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (1). O crime, que é investigado como um possível latrocínio (roubo seguido de morte), aconteceu na Rua Amazonas, esquina com a Rua Paranaguá.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme o tenente Seiji, da Polícia Militar (PM), o funcionário descansava dentro de um carro quando foi abordado pelo suspeito.

“Estava em seu horário de descanso, após o almoço. Durante esse descanso, houve a aproximação do indivíduo armado. Segundo informações de testemunhas, houve uma luta corporal entre os dois e o consequente disparo de arma de fogo, acontecendo depois a subtração do veículo da vítima. Até o momento, nós trabalhamos com a hipótese de um latrocínio, mas não descartamos ainda as outras possibilidades”, descreveu o tenente.

Vídeo mostra gerente indo até o carro:

Vídeo de câmeras de segurança na região do crime mostram o momento em que o funcionário do mercado passa pela rua em direção ao carro, usando roupa azul, e em seguida se ouve três disparos de arma de fogo. Um pouco depois, o suspeito manobra o carro do gerente e deixa o local.

Assista:

Buscas seguem acontecendo para localizar o atirador. A Polícia Civil do Paraná investiga o caso.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias