- Atualizado há 4 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
O fisiculturista paranaense André Cavalcanti, de 34 anos, morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro na BR-369, na última sexta-feira (8). A batida aconteceu em Ibiporã, na região Norte do Paraná e foi causada por um adolescente de 17 anos, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As informações são da Catve.com.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma manobra de ultrapassagem, um VW Virtus bateu de frente com a motocicleta dirigida por André. O impacto da batida ocasionou na morte do fisiculturista ainda no local do acidente. O trânsito na via ficou bloqueado por cerca de 3h30 e precisou ser desviado.
O carro era conduzido por um adolescente, de 17 anos, que não tinha CNH. Além disso, estavam no carro outros dois garotos. Eles foram conduzidos para hospitais da região, enquanto o motorista levado para a Delegacia de Polícia Civil de Londrina.
A Federação Paranaense de Fisiculturismo emitiu uma nota lamentando o falecimento do atleta.
“É com grande pesar que comunicamos que o nosso atleta PRO SUPPORT André Cavalcante faleceu essa madrugada em um acidente de moto. Se foi uma vida tão jovem, cheia de planos. Pedimos a Deus que conforte sua família com a notícia dessa tragédia.
André era um grande atleta, amigo, parceiro e será sempre lembrado como a pessoa honesta e dedicada que foi. Tivemos uma grande perda aqui na terra, mas o céu ganha um presente.”