PUBLICIDADE
RMC /
DIA A DIA

Empresário do ramo de vinhos em Curitiba morre em acidente no Contorno Norte

Thiago Zraik, proprietário do Benedetto, em Santa Felicidade, era conhecido pela simpatia e generosidade. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.
Reprodução/ Instagram Ney Leprevost
Thiago Zraik, proprietário do Benedetto, em Santa Felicidade, era conhecido pela simpatia e generosidade. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos.

Redação Nosso Dia

23/04/25
às
14:27

- Atualizado há 2 segundos

Compartilhe:

Um acidente grave registrado na manhã desta quarta-feira (23) tirou a vida do empresário Thiago Zraik, nome conhecido no cenário gastronômico de Curitiba. Ele dirigia um carro que colidiu frontalmente com um caminhão na PR-418, no trecho do Contorno Norte que passa por Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com informações iniciais, a batida ocorreu em um trecho de pista simples da rodovia. Thiago seguia no sentido Contorno Sul, quando houve o impacto com o caminhão que vinha na direção oposta. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu.

Thiago era proprietário do restaurante Benedetto, localizado no tradicional bairro de Santa Felicidade. No espaço, conhecido por sua carta de vinhos e atendimento acolhedor, recebia com entusiasmo amigos, clientes e parceiros.

Nas redes sociais, a notícia gerou comoção. O deputado estadual Ney Leprevost, amigo próximo da família, publicou uma homenagem emocionada. “Thiago era gentil, educado, alegre e generoso. Faleceu muito jovem. Deixa no mundo duas crianças pequenas que ele amava intensamente”, escreveu. Leprevost também prestou solidariedade à esposa de Thiago, Agata, e às famílias Zraik, Bertoli e Madalosso.

A tragédia deixou em luto a comunidade de Santa Felicidade e o setor de gastronomia da cidade. Além de empresário, Thiago era visto como um incentivador da cultura do vinho e defensor das boas relações à mesa.

(Foto: Reprodução WhatsApp)

As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades de trânsito. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e a Polícia Rodoviária Estadual acompanha o caso.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias