PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Criança de 5 anos tem mal súbito e morre no Paraná; amigos e familiares lamentam

Segundo Junior Costa, que é primo do pai da criança, o garoto estava brincando no gramado com o primo e amigos, quando teria passado mal
O corpo de José Eduardo Floriano Peixoto Lopes foi velado, no domingo (19) - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Segundo Junior Costa, que é primo do pai da criança, o garoto estava brincando no gramado com o primo e amigos, quando teria passado mal

Redação Nosso Dia

20/05/24
às
10:14

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um menino de apenas 5 anos de idade passou mal, na tarde de sábado (18), enquanto brincava no gramado da casa em condomínio. Ele faleceu na sequência. As informações são do Portal aRede.

Segundo Junior Costa, que é primo do pai da criança, o garoto estava brincando no gramado com o primo e amigos, quando teria passado mal. Ele foi socorrido e faleceu na Unidade Básica de Saúde (UBS). 

Conforme Junior, o menino não tinha problemas de saúde e a causa da morte pode ter sido mal súbito. A criança era judoca e estudava no Colégio Positivo de Ponta Grossa. 

O corpo de José Eduardo Floriano Peixoto Lopes foi velado, no domingo (19), na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, e sepultado no Cemitério Municipal de Castro, no túmulo do avô materno. “Muita gente acompanhou o velório aqui no Parque Campos Gerais e seguiu o cortejo até Castro”, conta Junior. 

A morte causou repercussão nas redes sociais. “Deus chamou seu anjo de volta à casa celestial. Grande consternação na família, desejamos e pedimos orações de força e muita fé ao casal”, diz Junior. 

Para mais informações sobre os Campos Gerais do Paraná acesse o Portal aRede clicando aqui.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias