PUBLICIDADE
Paraná /
Uncategorized

Criança de 2 anos é levada em estado grave ao hospital após ingerir haxixe no Paraná

O pai, de 37 anos, foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar
(Foto: PM)
O pai, de 37 anos, foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar

Redação Nosso Dia

26/06/26
às
8:56

- Atualizado há 11 segundos

Compartilhe:

Uma criança de 2 anos e 10 meses foi levada em estado grave a um hospital no início da noite desta quinta-feira (25), após ingerir haxixe em uma residência no bairro Claudete, em Cascavel., no Oeste do Paraná. O pai, de 37 anos, foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar.

Segundo as informações apuradas, os pais da criança seriam usuários da droga e o haxixe teria ficado ao alcance do menino, que acabou ingerindo a substância e passou mal.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

A criança foi levada pelos próprios pais ao hospital. Durante o atendimento, a equipe da unidade suspeitou da situação e acionou a assistência social, que comunicou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência da família e conduziram o pai à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Conforme as informações repassadas no local, a criança estaria em coma. O estado de saúde deverá ser confirmado pelas equipes médicas. O caso será investigado.

As informações são da Catve.com.

TÁ SABENDO?

Uncategorized

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias