PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Comerciante tira satisfação e é morto por flanelinha suspeito de importunação sexual na RMC

O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Almirante Alexandrino e Ernestina Macedo de Souza Cortês
Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (Foto: Colaboração Nosso Dia - Rádio POP FM Curitiba)
O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Almirante Alexandrino e Ernestina Macedo de Souza Cortês

Redação Nosso Dia

19/12/23
às
6:38

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Um comerciante de 43 anos, identificado como Marcelo Custódio, foi assassinado a tiros por um flanelinha no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (18). O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Almirante Alexandrino e Ernestina Macedo de Souza Cortês.

Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada após uma denuncia de importunação sexual, em que um flanelinha, usando um colete laranja, estaria assediando mulheres na região. Quando a equipe chegou, foi informada que havia um homem baleado na região. Era o comerciante que, ao ver a atitude do flanelinha contras as vítimas, foi tirar satisfação.

Ainda de acordo com a PM, o comerciante, morador da região, foi assassinado a tiros. Após o crime, a PM localizou o flanelinha, que ainda tentou fugir, mas acabou preso em flagrante pelo crime. O suspeito foi encaminhado à Polícia Civie foi autuado por homicídio. Ele será investigado também pelos casos de importunação sexual.

A arma de fogo usada no crime foi apreendida com o suspeito.

Arma de fogo apreendida com o suspeito (Foto: Divulgação PMPR)

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias