Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos, com duas faculdades concluídas, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Militar (PM), na tarde desta quinta-feira (13), em um apartamento na Rua São Mateus, no bairro Portão, em Curitiba. Foram apreendidas diversas quantidades de drogas, entre elas algumas sintéticas.

Conforme a PM, a ação aconteceu após uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no imóvel. No local, moradores relataram forte cheiro de maconha e, no apartamento do quinto andar, os policiais realizaram a abordagem.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou se esconder em um quarto e desligar o computador, mas foi detido pelos policiais. Durante buscas, foram localizadas drogas como 1,5 kg de murruga (maconha seca), 173 comprimidos de ecstasy, LSD, 187 gramas de haxixe, 70 unidades de cogumelos, duas balanças de precisão e dois rádios comunicadores.

PUBLICIDADE

Vizinhos do apartamento confirmaram movimentação estranha no local. Preso pela PM, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.