PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Chave de pix leva polícia até suspeito de matar homem em praia do Paraná

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) e, no mesmo local, outro homem morreu após um incêndio em uma residência
Atendimento ao local de morte em Guaratuba (Foto: PCPR)
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) e, no mesmo local, outro homem morreu após um incêndio em uma residência

Luiz Henrique de Oliveira

30/12/24
às
16:12

- Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

A chave de pix no bolso de uma das vítimas levou a Polícia Civil (PCPR) a prender o suspeito de matar um homem em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30) e, no mesmo local, outro homem morreu após um incêndio em uma residência. A princípio, ele pode ter morrido devido às chamas, sem relação com o primeiro assassinato.

Segundo o delegado Leando Stabile, da PCPR, no local do crime um homem foi encontrado morto em frente a uma residência e, no bolso dele, a chave pix do suspeito anotada em um papel.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“No bolso tinha um papel, com um CPF de um código pix, que correspondia a uma pessoa que foi identificada como um dos envolvidos no crime. O autor foi trazido para a delegacia, preso em flagrante e reconhecido por uma testemunha. Em depoimento, permaneceu em silêncio”, disse o delegado.

Ainda conforme o policial, não é possível definir se o incêndio que aconteceu a residência teve relação com o assassinato e nem se a vítima que morreu carbonizada tinha sido agredida. “A morte deste segundo rapaz pode ter sido algo relacionado apenas ao incêndio, que não temos ainda a causa definida”, destacou.

A Polícia Civil segue as investigações do caso. Os envolvidos seriam pessoas em situação de rua.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias