Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

PUBLICIDADE

As investigações do desaparecimento da jovem Isis Victoria Mizerski, de 17 anos, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, apontam que o suspeito preso por envolvimento no crime, o vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, esteve duas vezes no mesmo lugar do último registro de localização da jovem.

O vigilante está preso pela Polícia Civil e a confirmação de que ele esteve no local veio após quebra do sigilo celular, como contou o delegado Jonas Avelar, que investiga o caso. "Foi possível detectar uma localização da adolescente em Telêmaco Borba, na estrada chamada Mandaçaia, e chama a atenção que o Marcos esteve neste local nos dias 7 e 8 de junho", disse em entrevista ao Portal g1PR.

Conforme a polícia, o local é uma estrada rural e com manta extensa. Buscas acontecem desde sábado (15) com o uso de drones e cães farejadores, mas até o momento nada foi localizado. A jovem desapareceu no último dia 6, após sair para encontrar com o vigilante. Isis estava grávida de Marcos, que é casado e pai de três filhos. Ele queria que ela abortasse.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, o suspeito se entregou às autoridades em Francisco Beltrão. Ele era considerado foragido pelas autoridades de segurança por possivelmente estar envolvido no desaparecimento da jovem. Marcos foi encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e fica à disposição dos órgãos competentes.

A Polícia Civil está investigando o caso, enquanto outros órgãos competentes realizam buscas pela localização de Ísis.