PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Homem que não deixava ex em paz mesmo após medida protetiva é preso em Curitiba

O indivíduo descumpriu a ordem judicial em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, onde tentou contato com a ex-companheira por diversas vezes
(Foto: Polícia Civil)
O indivíduo descumpriu a ordem judicial em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, onde tentou contato com a ex-companheira por diversas vezes

Redação com PC

26/06/24
às
13:46

- Atualizado há 1 ano

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, por descumprimento de medida protetiva. A prisão aconteceu nesta terça-feira (25), em Curitiba.

O indivíduo descumpriu a ordem judicial em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, onde tentou contato com a ex-companheira por diversas vezes. 

“Ele estava descumprindo a medida desde o dia que foi imposta. Na última sexta-feira, dia 21, a vítima compareceu à delegacia para informar sobre mais uma situação de quebra da decisão e então foi solicitada a prisão preventiva, que foi deferida de pronto pelo judiciário”, explica a delegada da PCPR Janaína Garcia.

Por meio de diligências, a equipe policial localizou o indivíduo no bairro Caximba, em Curitiba, e deu cumprimento ao mandado de prisão. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população no combate à violência contra a mulher. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias