- Atualizado há 1 ano
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Um carro emparelhou a outro veículo no momento em que um pai deixava uma criança na creche ao lado da esposa, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, e o homem foi executado a tiros, na manhã desta quarta-feira (25). O caso aconteceu na hora da entrada dos alunos na Avenida Uirapuru, no bairro Ferraria.
Segundo a Polícia Militar (PM), um carro HB20 preto emparelhou ao lado de um Gol branco e um dos ocupantes atirou, momentos após a esposa e a filha desceram do carro e irem em direção ao CMEI Monteiro Lobato. Foram mais de 30 tiros disparados contra o homem que ficou no veículo. Ele morreu na hora.
Após o assassinato, os atiradores deixaram o local e fugiram. O homem que morreu, de 28 anos, tinha passagens pela polícia. A Delegacia de Campo Largo vai investigar o caso.
Devido ao crime, as aulas no CMEI Monteiro Lobato foram canceladas e alguns pais, com medo, buscaram os filhos no Colégio Estadual Geraldina da Mota, que fica nas proximidades.