- Atualizado há 22 horas
O Corpo de Bombeiros informou que deverá ampliar a área onde acontecem as buscas pelo homem que desapareceu no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no dia 24 de novembro.
Desde o sumiço, que chegou ao décimo dia nesta terça-feira (3), a guarnição atua no local diariamente e já cobriu uma área entre 10 e 17 quilômetros nas margens do rio, a partir de buscas superficiais. As informações são do Portal aRede.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
Nos primeiros dias, os brigadistas realizaram mergulhos no ponto onde o homem desapareceu. No entanto, o depois de quatro dias, o procedimento deixou de ser efetivo, aponta a corporação.
A proposta a partir desta terça-feira (03), com o reforço de uma nova equipe no Rio Tibagi, é ampliar a área onde as buscas acontecem. Os locais vistoriados pelos brigadistas são registrados em um aplicativo e permitem o mapeamento da região.
DESAPARECIMENTO – Informações preliminares indicam que o homem de 45 anos nadava no Rio Tibagi, quando se afogou e afundou. O sumiço aconteceu no dia 24 de novembro, próximo à ponte da Estrada do Kalinoski.