Ainda não se sabe a dimensão do deslizamento de terra que aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no km 669 da BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná, mas a mobilização de viaturas do Corpo de Bombeiros é intensa. Os socorristas estão se deslocando de Curitiba, Região Metropolitana e até do litoral catarinense.

PUBLICIDADE

Em nota encaminhada à imprensa, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina fala em veículos de portes diferentes soterrados na rodovia e pediu apoio até de cidades mais distantes do acidente, como Balneário Camboriú. No documento, os bombeiros catarinenses afirmam que há possibilidade de vítimas em veículos de portes diferentes soterrados.

"Além da equipe de plantão da cidade de Garuva, junto com o Comandante de Área da região, também estão em deslocamento as equipes de Força-Tarefa 13 e 07, dos batalhões de Balneário Camboriú e Itajaí para reforço. A ocorrência está em andamento, assim que tivermos novidades traremos uma nova edição do boletim", afirmou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgou um balanço de número de carros atingidos e possíveis vítimas no local.

PUBLICIDADE

Vídeo mostra viaturas de socorro se deslocando para o local do acidente: