- Atualizado há 3 anos
Um bebê de um ano e meio teve o braço quebrado dentro de um CMEI, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A criança está internada no Hospital Evangélico e a Prefeitura de Pinhais abriu investigação interna para apurar o que aconteceu.
De acordo com as informações apuradas pelo Portal Nosso Dia, o incidente aconteceu durante a tarde na última terça-feira (20), no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Enedina Alves Marques Emiliano Perneta, no bairro Emiliano Perneta. A família foi acionada e o bebê foi encaminhado ao hospital.
Pelas redes sociais, a família fala em agressão. No entanto, as primeiras informações dão conta de que a criança teria se envolvido em um acidente. A fratura, de fato, teve confirmação no Hospital Evangélico por meio de um raio-x.
A professora responsável pela turma foi ‘afastada até que tudo seja esclarecido da forma mais verdadeira’, segundo a prefeita de Pinhais, Rosa Maria.
A direção do CMEI fez um comunicado oficial e a Prefeitura de Pinhais iniciou uma investigação para apurar o que aconteceu. A prefeita Rosa Maria fez um pronunciamento: