PUBLICIDADE
Estradas /
BRASIL

Batida com carro de Prefeitura deixa motorista morto e passageira ferida em rodovia do Paraná

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 224+600 da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés
O veículo envolvido era um Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura de Sengés - Foto: Divulgação.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 224+600 da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés

Redação*

25/06/26
às
15:29

- Atualizado há 7 segundos

Compartilhe:

Um homem de 58 anos morreu e uma mulher de 52 anos ficou ferida após uma colisão frontal registrada na manhã desta quinta-feira (25), na PR-151, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 6h40, no km 224+600 da rodovia, no trecho entre Jaguariaíva e Sengés. O veículo envolvido era um Hyundai HB20 pertencente à Prefeitura de Sengés.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Conforme informações colhidas no local, o HB20 seguia no sentido Jaguariaíva–Piraí do Sul quando colidiu frontalmente com um caminhão Scania que trafegava no sentido contrário. Na sequência, o automóvel também atingiu a lateral de um semirreboque acoplado a um caminhão Volvo que seguia na mesma direção do carro.

O condutor do HB20 morreu ainda no local. A passageira foi socorrida pela equipe da concessionária EPR e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva com ferimentos.

Os motoristas dos dois caminhões, de 53 e 49 anos, não sofreram ferimentos. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e apurar as circunstâncias do acidente.

As informações são do Portal aRede.

TÁ SABENDO?

BRASIL

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias