PUBLICIDADE
Polêmica /
DIA A DIA

Após afirmar que nunca viu ‘tanta gente feia’ na Ilha do Mel, influenciadora de SC pede desculpas

A postagem causou revolta entre os internautas e fez com que ela pedisse desculpas
(Foto: Reprodução de Vídeo)
A postagem causou revolta entre os internautas e fez com que ela pedisse desculpas

Geovane Barreiro

30/12/24
às
9:29

- Atualizado há 3 dias

Compartilhe:

Uma influenciadora de Santa Catarina, que está turistando na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná, gerou polêmica nas redes sociais. Ela gravou um vídeo na praia de Encantadas e disse nunca ter “visto tanta gente feia junto”, se referindo aos frequentadores de um dos principais pontos turísticos do Paraná. A postagem causou revolta entre os internautas e fez com que ela pedisse desculpas. (Assista ao vídeo no decorrer da reportagem)

A catarinense mantém o perfil intitulado Gi e Léo no Instagram e TikTok para mostrar pontos turísticos no Sul do Brasil. No primeiro vídeo, afirmou nunca ter visto tanta gente feia como na Ilha do mel.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“A gente está em Encantadas e foi a mesma percepção. Nunca vi tanta gente feia junto. Moro em Santa Catarina e a diferença é nítida. Estou longe de ser a mulher mais bonita do mundo. Sério, Santa Catarina dá de 10 a 0, é muita gente feia junto”, afirmou.

Após repercussão negativa nas redes, a turista gravou outro vídeo e afirmou estar arrependida do comentário. Ela pediu desculpas pela forma como se expressou. “Que pedir decsculpas pela fala infeliz que tive hoje falando de ‘pessoas feias’. Vim pedir perdão a comunidade da Ilha do Mel e todo mundo que sentiu ofendido. Peço perdão, porque foi uma fala infeliz, estava aqui em um momento de euforia, em um local que eu amo”, disse.

Na manhã desta segunda-feira, as duas postagens da influenciadora já não estavam mais nas redes sociais dela.

Assista aos vídeos abaixo:

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias