PUBLICIDADE
Investigação /
SEGURANÇA

Vídeo mostra suspeitos invadindo casa para matar empresário em Curitiba; ação durou dois minutos

Ainda segundo a delegada, anotações foram encontradas com o empresário, mas o conteúdo delas não será divulgado para não atrapalhar as investigações
(Foto: Reprodução de Vídeo)
Ainda segundo a delegada, anotações foram encontradas com o empresário, mas o conteúdo delas não será divulgado para não atrapalhar as investigações

Luiz Henrique de Oliveira

22/02/24
às
16:02

- Atualizado há 2 anos

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento que o Gol prata derruba o muro da mansão do empresário Hamilton Luiz Lima Reis, de 68 anos, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (21). Em seguida, os suspeitos descem do veículo e vão até o cômodo em que está a vítima, que foi assassinada a tiros.

Assista ao vídeo que mostra o momento da ação dos suspeitos:

Segundo a delegada da Policia Civil do Paraná, Magda Hofstaetter, a ação foi rápida e para executar o empresário, o que descarta um latrocínio (roubo seguido de morte).

“Algumas testemunhas já foram ouvidas e relataram o que as imagens mostram. Dois homens arrombam o portão e entram na casa, indo até onde estavam a vítima. Toda ação levou cerca de dois segundos. Pessoas na residência falaram que viram os suspeitos, mas eles estavam encapuzados”, descreveu Magda.

Ainda segundo a delegada, anotações foram encontradas com o empresário, mas o conteúdo delas não será divulgado para não atrapalhar as investigações. A policial também não quis falar sobre a motivação para o caso, afirmando ser muito prematuro.

“O que temos é que um carro, que pode ter sido usado no crime, foi localizado. Ele vai passar por uma perícia”, conclui a delegada, falando sobre o veículo encontrado incendiado a cerca de 2 km.

Carro que pode ter sido usado no crime foi encontrado incendiado (Foto: PMPR)

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias