PUBLICIDADE
Polêmica /
DIA A DIA

VÍDEO: Miss de cidade da RMC perde título após soltar bombinhas para espantar gatos

(Foto: Reprodução Instagram)

Redação Nosso Dia

08/01/25
às
8:12

- Atualizado há 19 horas

Compartilhe:

A coordenação do concurso Miss Araucária revogou o título da atual campeã, Gabrielly Vitória, de 19 anos, após um vídeo dela soltando bombinhas para espantar gatos. A polêmiva veio à tona após postagem do delegado e deputado federal Matheus Laiola (União), defensor da causa animal.

Nas imagens, Gabrielly afirma que está indo estourar ‘bombinhas’ nos gatos atrás de uma casa. Depois, diz que não ia jogar nos animais, mas espantá-los. Ela então joga a bombinha e dá risada com outras pessoas.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Assista ao vídeo:

O vídeo teve intensa repercusão e a Coordenação do Miss Araucária emitiu nota afirmando que não compactua com a atitude e que isso não representa o que se espera de uma ‘miss’, destituindo o título dela.

Confira a nota:

O tradicional Miss Araucária teve acesso na manhã desta terça-feira (07) ao vídeo onde mostra a Miss Araucária 2024 soltando bombinhas para espantar os gatos da casa de uma pessoa.

A coordenação do concurso não compactua com tal atitute e acreditamos que esta ação não representa o que se espera de uma miss, que entre outras coisas, está a defesa pelos animais. Portanto esta coordenação decide pela destituição do título da mesma.

Agradecemos a compreensão de todos.

Outro lado

Gabrielly publicou uma nota esclarecendo o caso, dizendo que houve um mal-entendido muito grave.

Confira a nota:

Gostaria de me dirigir a vocês para esclarecer um mal-entendido grave que envolveu meu nome e uma declaração mal interpretada sobre gatos. Quero afirmar, categoricamente, que não houve maus tratos aos animais.

O vídeo divulgado foi editado e tirado do contexto, omitindo a parte em que corrijo minha fala e mostro que não havia gatos no local. Peço desculpas por qualquer confusão ou revolta causada. Além disso, gostaria de informar que meu reinado como miss araucária já havia terminado em novembro de 2024.

O título seria passado à nova detentora, conforme cronograma previamente estabelecido. Sendo assim desvinculando qualquer atividade postada aqui no perfil ao título de miss araucária!

Agradeço a compreensão e peço desculpas novamente pelo mal-entendido.

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias