PUBLICIDADE
Paraná /
SEGURANÇA

VÍDEO: Homem que se vestia de gari para furtar fios de internet é preso no Paraná

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, o crime ocorreu em 24 de abril deste ano, e causou a queda no serviço de internet em diversos bairros da zona norte da cidade
(Foto: Reprodução Polícia Civil)
De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, o crime ocorreu em 24 de abril deste ano, e causou a queda no serviço de internet em diversos bairros da zona norte da cidade

Redação*

10/06/25
às
6:54

- Atualizado há 2 dias

Compartilhe:

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, suspeito de furtar cabos e fios de telefonia e internet. A ação ocorreu nesta segunda-feira (9), em Maringá, no Noroeste do Estado. (Assista mais abaixo vídeo da ação criminosa do suspeito)

De acordo com o delegado da PCPR Laércio Fahur, o crime ocorreu em 24 de abril deste ano, e causou a queda no serviço de internet em diversos bairros da zona norte da cidade. Na ocasião, o homem utilizava um uniforme para se passar por gari.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“O crime ainda resultou em prejuízos significativos à operadora responsável e transtornos a centenas de usuários”, completou.

Assista ao vídeo da ação criminosa:

Após o crime, a PCPR iniciou as investigações e chegou à identidade do indivíduo. Ele possui antecedentes por crimes semelhantes, incluindo furtos cometidos em estabelecimentos comerciais da cidade. 

Com a expedição da prisão preventiva, a equipe policial realizou diligências para localizar o indivíduo. Ele foi preso e levado à unidade policial, onde confessou a prática do crime.

Se condenado, o indivíduo poderá responder pelos crimes de furto qualificado, prevê pena de reclusão de dois a oito anos, e de dano qualificado contra concessionária de serviço público, com pena de até três anos de prisão.

As investigações continuam com o objetivo de identificar possíveis comparsas e coibir novas ações criminosas.

*Com informações da Polícia Civil

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias