PUBLICIDADE
Estradas /
SEGURANÇA

Traficante com 738 kg de maconha e que tinha até internet via satélite no carro é preso na BR-277, na RMC

O motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, ultrapassando veículos pelo acostamento e quase atropelando um frentista em um posto de combustíveis
O motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, ultrapassando veículos pelo acostamento e quase atropelando um frentista em um posto de combustíveis

Redação Nosso Dia com PRF

23/05/25
às
16:41

- Atualizado há 15 segundos

Compartilhe:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 738 quilos de maconha na noite de terça-feira (20), durante uma abordagem no quilômetro 146 da BR-277, no município de Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O veículo estava equipado com dispositivo de internet via satélite.

A equipe do Grupo de Operações com Cães realizava patrulhamento quando deu ordem de parada a um carro com placas de Santa Catarina. O motorista desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade, ultrapassando veículos pelo acostamento e quase atropelando um frentista em um posto de combustíveis. Após cerca de 10 quilômetros de acompanhamento, o condutor perdeu o controle da direção ao tentar acessar uma área de mata, momento em que foi detido.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Assista ao vídeo da fuga:

No interior do automóvel, os policiais localizaram diversos fardos da droga e, preso ao vidro traseiro, um dispositivo de conexão via satélite do tipo Starlink. A suspeita é de que o equipamento era utilizado para manter comunicação constante com outros envolvidos e monitorar ações de fiscalização, tentando evitar a interceptação policial.

(Foto: PRF)

O condutor declarou que pegou o veículo em Ponta Porã (MS) e que o destino da carga seria Florianópolis (SC). O preso, junto com a droga, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo (PR).

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias