PUBLICIDADE
Futebol /
ESPORTE

Torcida organizada do Coritiba protesta no CT da Graciosa

O técnico Fábio Matias e o executivo de futebol William Thomas conversaram com os torcedores presentes no protesto
Foto: Divulgação/ Império Alviverde
O técnico Fábio Matias e o executivo de futebol William Thomas conversaram com os torcedores presentes no protesto

Angelo Binder

21/07/24
às
13:30

- Atualizado há 4 meses

Compartilhe:

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

A manhã deste domingo (21) começou tensa no CT da Graciosa. A principal torcida organizada do Coritiba, a Império Alviverde, realizou um protesto contra a diretoria e o desempenho do time. A manifestação foi pacífica. Depois de ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023, o Coritiba iniciou 2024 com um desempenho insatisfatório no Campeonato Paranaense e uma participação decepcionante na Copa do Brasil. Na Série B, o clube, que tem como principal objetivo voltar à elite do futebol brasileiro, parece cada vez mais distante dessa meta.

O técnico Fábio Matias e o executivo de futebol William Thomas conversaram com os torcedores presentes no protesto. Os jogadores também interagiram com os manifestantes, sendo cobrados por mais empenho e mudança de atitude em campo.

O Coritiba está há mais de um mês sem vitórias, com o último triunfo registrado no dia 19 de junho contra o América-MG. Desde então, o time acumula cinco jogos sem vencer na Série B: derrotas para Amazonas (0 a 1), CRB (1 a 2) e Mirassol (0 a 1), e empates com Vila Nova (1 a 1) e Paysandu (1 a 1). Atualmente, o Coritiba ocupa a 13ª posição na Segunda Divisão, apenas três pontos acima da zona de rebaixamento e seis pontos atrás do G4.

TÁ SABENDO?

ESPORTE

© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias