- Atualizado há 19 horas
Uma tentativa de conversão para acessar o Distrito de Cuaraitava resultou em uma colisão transversal entre um Honda Civic e uma Fiat Toro na BR-487, quilômetro 141, em Tuneiras do Oeste, no Noroeste do Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 12h50, deixando um adolescente gravemente ferido e quatro pessoas com lesões leves e moderadas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do Honda Civic, com placas de Cianorte, seguia no sentido Campo Mourão – Tuneiras do Oeste quando tentou realizar a conversão sem perceber a aproximação da Fiat Toro, com placas de Araruna, que vinha logo atrás.
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui
No Honda estavam a condutora, de 21 anos, sua mãe, de 48 anos, e seu irmão, de 14 anos, todos moradores do Distrito de São Lourenço. A condutora e sua mãe sofreram lesões leves, enquanto o adolescente foi socorrido em estado grave.
Os ocupantes da Fiat Toro, o motorista de 41 anos e um passageiro ainda não identificado, tiveram lesões moderadas e foram encaminhados ao Hospital de Tuneiras do Oeste, sendo posteriormente transferidos para o Hospital de Cianorte.
A PRF informou que um Laudo Pericial do Acidente será elaborado e disponibilizado às partes envolvidas e às autoridades competentes. O caso segue sob investigação para apuração das circunstâncias.