- Atualizado há 7 meses
Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter
Cinco jovens entre 20 e 25 anos, quatro homens e uma mulher, foram identificados por atacar pelo menos 25 estações-tubos de Curitiba. No fim de abril deste ano, em um ataque com uma bomba caseira no bairro Alto Boqueirão, eles feriram um cobrador de ônibus. Relembre clicando aqui.
Conforme o delegado Rinaldo Ivanike, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), os suspeitos atacavam as estações por ‘pura diversão’.
“Pura diversão e sem sentido algum. Ignorância. Tudo por bagunça e agora vão responder pelos crimes. Eles também usaram fezes e urina para atacar pelo menos 25 estações-tubos”, afirmou o delegado ao Portal Nosso Dia.
Segundo Ivanike, os suspeitos trabalhavam na mesma empresa e faziam os crimes nas horas vagas. “Entre eles havia um casal. Foram identificados por câmeras de segurança, onde descobrimos o carro e fizemos a identificação deles”, explicou.
Em liberdade, os suspeitos responderão pelos crimes de explosão, perturbação de sossego, associação criminosa e lesão corporal grave.