PUBLICIDADE
Violência /
SEGURANÇA

Suspeito de assalto a pedágio na BR-277 morre em confronto; dois foram presos

Gol branco usado no crime foi localizado no Loteamento Miranda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba
Troca de tiros deixou suspeito de assalto a pedágio morto (Foto: Reprodução)
Gol branco usado no crime foi localizado no Loteamento Miranda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba

Luiz Henrique de Oliveira

01/11/24
às
6:34

- Atualizado há 1 mês

Compartilhe:

Um suspeito morreu e dois foram presos após um trabalho de patrulhamento de policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) na noite desta quinta-feira (31). Eles são suspeitos de assaltar a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, na BR-277, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite de quarta-feira (30).

Os policiais militares da Rone fizeram durante toda a quinta-feira um trabalho de inteligência para localizar os suspeitos, até quando encontraram o Gol branco usado no crime, na região do Loteamento Miranda, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

“O veículo Gol branco utilizado no crime foi localizado e um suspeito abordado, quando ele confessou participação no roubo. Ele relatou onde estavam os comparsas e o segundo suspeito foi localizado e também preso, juntamente com uma pistola usada no crime”, descreveu o tenente Feltrin, da Rone.

Já o terceiro suspeito acabou morrendo em confronto, depois de reagir a abordagem. “Um terceiro suspeito recebeu voz de abordagem e reagiu, disparando contra os policiais, acontecendo o revide. Ele acabou morrendo e estava com um revólver calibre 38 que pode ter sido usado no crime de ontem. No local, também foi encontrada a roupa que ele vestia no assalto contra o pedágio”, destacou.

Os suspeitos presos foram encaminhados à Polícia Civil. O assaltante morto em confronto teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

TÁ SABENDO?

SEGURANÇA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias