PUBLICIDADE
Paraná /
DIA A DIA

Receita retém mais de 3,5 mil encomendas da Black Friday no PR: saiba se a sua está na lista

Como resultado da operação houve a retenção de 3.503 volumes contendo mercadorias estrangeiras desprovidas de provas de regular importação
(Foto: Receita Federal)
Como resultado da operação houve a retenção de 3.503 volumes contendo mercadorias estrangeiras desprovidas de provas de regular importação

Redação Nosso Dia

10/12/24
às
8:00

- Atualizado há 4 semanas

Compartilhe:

A Receita Federal deflagrou uma operação de combate ao comércio de produtos contrabandeados no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, em Londrina, no Norte do Paraná. A operação, batizada de Black Friday, teve como objetivo fiscalizar grandes remessas de mercadorias irregulares, comercializadas em plataformas digitais no Brasil durante a Black Friday, ocorrida na última sexta-feira de novembro, deste ano. 

Como resultado da operação houve a retenção de 3.503 volumes contendo mercadorias estrangeiras desprovidas de provas de regular importação, sujeitas a perdimento, que foram trazidos de países vizinhos de forma irregular.  As informações são da Catve.com.

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui

Dentre os volumes retidos destaque para aqueles que continham smartphones, tablets, impressoras e robôs-aspiradores de procedência chinesa, vinhos da Argentina, cartuchos de impressão, vestuário com falsificação de marcas, cigarros eletrônicos e perfumes árabes. 

(Foto: Receita Federal)

Toda carga retida foi levada para o Depósito da Receita Federal em Foz do Iguaçu. Para o cliente saber se a sua encomenda está retida, a orientação é fazer o rastreamento pelo aplicativo dos Correios. Informações também pode ser obtidas nos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

TÁ SABENDO?

DIA A DIA

PUBLICIDADE
© 2024 Nosso dia - Portal de Noticias