O governador Ratinho Junior (PSD) se reúne com o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (20), em Curitiba. Ambos vão participar de uma reunião com lideranças evangélicas do estado. No sábado (21), Bolsonaro participa da Marcha para Jesus no Centro Cívico.

PUBLICIDADE
Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN

Questionado pelo Nosso Dia durante a manhã, Ratinho admitiu conversas para uma chapa majoritária entre os dois.

“Eu tenho uma gratidão muito grande com o presidente Bolsonaro. O Governo Federal foi muito importante nos últimos três anos aqui do Paraná, temos quase R$ 1,5 bilhão em obras. Então, é natural que isso se torne parceria politica. Tenho meu partido, preciso respeitar o momento de convenções, mas o PSD caminhando para a neutralidade, eu posso caminhar no projeto”, disse Ratinho.

Na semana passada, o presidente da República esteve em Maringá e declarou apoio à candidatura de Paulo Martins (PL) ao Senado. Martins é do partido de Bolsonaro e ocupa atualmente cargo de deputado federal.

Ratinho Junior irá receber Jair Bolsonaro no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e a reunião com as lideranças deve acontecer ainda hoje.

PUBLICIDADE
Foto: Nosso Dia